quinta-feira, 30 de junho de 2005

O olho Vesgo








Em tempos pensei ter jeito, levar jeito pra coisa!
Apesar de tudo esta até não ficou mal de todo!!
Sinto, cada vez mais, que nada daquilo que faço tem proveito algum...
Adoro fotografia, sempre gostei, sempre sonhei com o meu laboratório caseiro, mas descobri que lhe perdi o jeito ou então nunca o tive...
Tento escalar a parede, tenho medo da queda das peças. Fingem estar bem presas mas não me inspiram confiança, sem ela nunca conseguirei chegar lá a cima!! Que calmo deve ser o Azul.

" A realidade é construída do desejo."

" Só existem duas tragédias no Mundo:
a 1ª é quando não conseguimos o que queremos, a 2ª é quando a alcançamos"




A tua vida distrai-me.
Distrai-me da minha, achando que a tua própria vida tem muito mais para me distrair que a minha.
Assim... esqueço-me da minha vida, que pouco ou nada tem para distrair a tua curta vida dentro da minha própria vida... ... ... ... ... ... ... .. .............................................................................................................
...


Sem comentários: