quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ilusão de Estomóptica

No regresso a casa, depois da caminhada à baixa, e porque toda a gente caminha agora, cruzo-me com três rapazes (senhores crescidos). Passo em camera lenta. O rapaz da esquerda, vestido de escuro, mais alto que eu, olho claro, cruza o olhar em camera lenta com o meu. Credo, que é isto?? sinto-me ruborescer, há quanto tempo não sentia um olhar assim?!!!! Invade-me um calor crescente pelo rosto...era o príncipe?


Dois passos à frente, eis que termina a camera lenta e sei então razão do meu calor: fruto da má disposição quando a fome ataca!!! (FOMECA MESMO, falta de comidinha pro estômago! 8-)




P.S. Também não gosto de olhos azuis


3 comentários:

Anónimo disse...

Já ouvi chamar muita coisa! Agora fome? uh não sei se acredito...
beijitos
saudades carlinhafk :-)

Anónimo disse...

Para príncipe o teu sapo tem um 'sorriso' um pouco triste...

Bjis

rubia

deep disse...

Há sempre a solução das lentes de contacto! hehehe

Beijocas